Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 4 de julho de 2009

Deus Jurou por si mesmo - Escritor aos Hebreus


Ziguinchor – Junho de 2009

‘‘Quando Deus dez a sua promessa a Abraão, por não haver ninguém superior por quem jurar, jurou por si mesmo... é impossível que Deus minta sejamos encorajados nós , que nos refugiamos Nele para tomar posse da esperança a nós proposta.’’
Hb 6:13,17,18

Paz do Senhor Jesus esteja com cada um dos irmãos que acompanham este ministério. O texto acima é muito importante para o meu ministério desde quando ainda estava mobilizando as igrejas no Brasil e explicando a urgência de se fazer missões e terminar a grande comissão em nossa geração. Palavras como juramento, impossível, encorajador, posse e herança são coisas que só nosso Deus pode fazer para seus filhos no campo missionário. Durante anos este texto foi como águas para o deserto a qual tive que viver durante o tempo que passei no oeste africano, apesar das mentiras, enganos, possibilidades, insegurança etc... à qual os povos não alcançados vivem, Deus sempre revigorou meu coração com esta meditação em sua santa palavra.

· Carteira de motorista: Depois de mais de dois meses indo e vindo de Bourofaye para Ziguinchor e tendo que suportar todo o sistema senegalês de corrupção e suborno enfim aprouve a Deus conceder a carteira de motorista. O bom não é só saber dirigir, mas ter visto o operar de Deus em que passei da primeira vez pagando o preço justo (pois aqui tem dois preço), fiquei sabendo de um missionário que tentou várias vezes e sempre reprovavam no teste de condução só porque eles achavam que ele tinha dinheiro para pagar mais uma vez a taxa da prova. Daí vemos o quanto o nome do Senhor é glorificado quando nos submetemos ao que é correto diante de Deus e dos demais africanos que viram meu exemplo, agradeço a todos que oraram e confiaram.

· Retorno à Burkina Faso: Gostaria também de contar com vossas orações para o nosso retorno a Burkina, o tempo que passei aqui foi muito proveitoso para meu ministério. Nunca esquecerei do Senegal e seus desafios. O motivo do meu retorno é não ter se encaixado na forma que o trabalho é feito aqui no Sul do Senegal, visando ser bençaõ visando ser bença do Senegal. trabalho itoso para meu ministerio.lo, agradeço a todos que oraram e confiaram.tem dois preço), tanto para os povos como para minha igreja, resolvi retornar de onde já estava trabalhando.
Estaremos saindo de Dakar provavelmente final de Julho em direção a Bamako/Mali onde visitaremos um casal amigo nosso que trabalha com os fulanis e logo após como é caminho continuaremos para Ouagadougu/Burkina Faso, detalhe, todo o percurso será feito por terra precisamos de vossas orações para que Deus venha nos livrar na estrada e nos dê um bom retorno.

Motivos de oração:

1- Por nossos amigos e mantenedores que depositaram a confiança em nossa vida.

2- Por nossa Saúde. Graça a Deus estes 5 primeiros meses não tivemos tanto problema com a Saúde.

3- Pelo que Deus esta fazendo entre os fulanis, Coisas grandes e ocultas que nós não sabemos. E como estaremos participando deste trabalho junto a nosso Deus.

No amor aquele que jurou por si mesmos que abençoaria todos os povos da terra.

Cristiano Carneiro e Elimércia
Bradesco ag. 1020-0 C.C 9027-1

0 comentários:

About Me

Minha foto
Cristiano Carneiro Silva
Ver meu perfil completo

Postagens

identificador de tela

Tradutor