Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 27 de março de 2010

SIGA AS ETAPAS DE NOSSA CASA EM BUROW


1º analizamos o local e pedimos permissao ao prefeito

2ª - a fabricaçao dos tijolos de argila


3º a construçao do Muro


4º - colocando o fundamento


5º Inicio do sonho



6º - Contagem dos 5 mil tijolos usados para a casa


7 º - levantando as paredes ao todo 5 pedreiros e 5 serventes.


8 º aproveitamos a agua do riozinho proximo para fazer a obra



9º - Local para a Janela da sala 70 cm por 80 cm



10º - Modelo para o teto sem madeira


11 º Teto visto de dentro e de fora


12º visao global da casa a partir do teto


Frente da Casa


Começo da casa redonda sem madeira tambem


Teremos duas casas redonda
uma para Hospedes e outra para cultos


Ultimo Teto


Quase Pronta!

continua.....






3 comentários:

Unknown disse...

primaaa muito legal a casa d vcs mesmo! olha..gostei! é diferent néh.. rs
Q Deus os abençoe mais e mais!
amo-os!

Jefferson e Anibelli disse...

Nossa gente amei a casa de voces . parabens mesmo ,.. eu ate me emocionei em ver como Deus é fiel, espero um dia poder deixar o stresse da capital e poder tambem criar meus meninos no bruce pregando a palavra aos cativos, meu coração esta no bruce, ore por mim, para que este dia não demore a chegar .. outra coisa amo muito vcs e quero ser discipula do exemplo que tem sido suas vidas pra nos. sua irmã de hj e sempre Belli.

Anônimo disse...

caracas ...casinha maneira rapa...ve se coloca um banheiro na casinha dos hospedes..rs

Bruno-India

About Me

Minha foto
Cristiano Carneiro Silva
Ver meu perfil completo

Postagens

identificador de tela

Tradutor